Alunos do Curso de Letras – Português e Alemão realizam viagem de estudos

No dia 27 de agosto, alunos do 5º e do 7º semestre do Curso de Letras – Português e Alemão da UFPel visitaram o Instituto Ivoti (Ivoti – RS), a fim de observar aulas de língua alemã nos diversos níveis de ensino em turmas bilíngues e regulares. Segundo a professora Angela Klein, responsável pela organização da viagem de estudos: “Foi muito gratificante levar nossos alunos de alemão para conhecerem o Instituto, onde eu estudei por três anos”.

A área do Alemão da UFPel gostaria de fazer um agradecimento formal às professoras Jaqueline Schabarum e Heloisa Wilke, coordenadoras da Língua Alemã no Instituto, por tornarem este dia tão especial para os graduandos que estão numa etapa importante de aprendizado: tornar-se um professor de língua altamente qualificado.

Esta entrada foi publicada em Alunos, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.