Desafio recebe inscrições para corretores de redação

O projeto de extensão Desafio Pré-universitário Popular, vinculado à PREC/UFPel, está com inscrições abertas para graduados e graduandos em Letras que desejam atuar como voluntários na correção de redações do Simulado para o ENEM promovido pelo Desafio. O simulado será realizado no dia 28/09/2024 e a equipe já conta com sete corretores.

Cada pessoa selecionada para atuar na correção das provas deverá participar de um encontro de orientação prévio e será responsável pela correção de até 10 redações. Ao final, serão emitidos atestados de participação com as horas correspondentes ao encontro de orientação, além de 40 minutos de extensão por redação corrigida.

Podem se inscrever pessoas graduadas e graduandas em Letras. As inscrições estarão abertas até o dia 27/09/2024, às 23h59. Se você tem interesse em contribuir com o projeto e adquirir experiência, inscreva-se!

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: https://forms.gle/VxJyuoo9d1Luz2s69

Qualquer dúvida enviar um e-mail para: desafiopreuniversitario@gmail.com

Esta entrada foi publicada em Abertos à comunidade. Adicione o link permanente aos seus favoritos.