Curso “Ensino de Línguas: do plano de aula ao material didático” recebe inscrições

O projeto de ensino “Ensino de Línguas: do plano de aula ao material didático” é voltado para alunos a partir do 3º semestre dos cursos de Licenciatura em Letras da Universidade Federal de Pelotas. Este projeto busca promover um espaço para a discussão e a prática de aspectos relacionados ao planejamento de aulas. Para isso, serão abordadas temáticas como: o uso de metodologias ativas e da tecnologia para o ensino de línguas, tanto na modalidade presencial quanto a distância; planejamento de aula e desenvolvimento do material didático.

O projeto será na modalidade presencial, nas quintas-feiras, das 9h às 12h no Campus Anglo, totalizando carga horária de 40h, com início no dia 01 de agosto e término no dia 24 de outubro.

Inscrições entre: 24/07 e 29/07
Link para inscrição.

Esta entrada foi publicada em Alunos, Cursos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.