Théâtre à lire: la langue française en scène

Esta ação de ensino faz parte das atividades do projeto Leitura dramática e FLE / Teatro em francês e prevê encontros mensais de discussão de textos teatrais escritos em língua francesa. A iniciativa visa difundir a literatura dramática em língua francesa junto à comunidade acadêmica e incentivar a conversação, já que os debates serão em francês. Poderão participar estudantes do curso de Licenciatura em Letras – Português e Francês, além de discentes de outros cursos, docentes e técnicos que se interessem pelo tema.

A atividade terá certificação de horas de acordo com a participação em cada encontro mensal. Os encontros ocorrerão durante o semestre letivo, sempre na primeira sexta-feira de cada mês e são abertos (sem necessidade de inscrição prévia). Aqueles que desejarem participar da ação podem acessar o banco de textos no link abaixo e ler a peça referente ao mês.

Link do banco de textos
Texto: “Le Chandelier” (1835) d’Alfred Musset
Data: 02/08/2024 (sexta-feira)
Horário: 10h-11h30min
Local: Núcleo de Teatro da UFPel (Rua Alberto Rosa, 580)
Coordenação: Profas. Maristela Machado e Fernanda Vieira Fernandes
Apoio: Núcleo de Teatro da UFPel
Arte do cartaz: Mario Celso

E-mail de contato para dúvidas.

Esta entrada foi publicada em Alunos, Câmara de Ensino, Eventos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.