Inscrições abertas para curso de Libras e Fundamentos da Cultura Surda

O Curso “Língua Brasileira de Sinais e Fundamentos da Cultura Surda” está recebendo inscrições de 20 a 23 de novembro de 2023. Os encontros serão ministrados por Diego Machado da Silva e Rogers Rocha. O público-alvo são alunos da licenciatura da UFPel que ainda não cursaram a disciplina de Libras. O objetivo é dar início ao conhecimento da Libras e despertar a curiosidade sobre a cultura surda no Brasil.

O curso acontecerá de forma síncrona pela plataforma Moodle UDESC, das 19h30 às 21h, nos dias 27, 29 de novembro e 04 de dezembro de 2023. Haverá certificação para os alunos que tiverem aproveitamento de 75% no curso.

As vagas no curso serão disponibilizadas por ordem de inscrição. As inscrições excedentes ficam automaticamente em lista de espera. Será enviado um e-mail de confirmação com mais informações.

Inscrições: Curso Libras

O curso tem coordenação da Prof. Dra. Soeli Francisca Mazzini Monte Blanco e mediação de Oscar Raimundo dos Santos Júnior, com operação técnica da Juciane Rodrigues de Abreu.

Esta entrada foi publicada em Alunos, Avisos, Cursos, Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.