Programa CADU – Comunidades em Ação – realiza reunião entre UFPel e comunidade da Escola Alfredo Dub

No dia 15 de agosto de 2023 os Projetos vinculados ao Programa CADU – Comunidades em Ação: vínculos extensionistas entre Dub e UFPel fizeram uma reunião com a comunidade escolar da Escola Bilíngue Professor Alfredo Dub.

Na ocasião os coordenadores dos Projetos puderam apresentar suas propostas, bem como conhecer a escola. Além disso, iniciaram um diálogo no sentido de atender as demandas da escola. A reunião contou com Tradutores e Intérpretes da Seção de Intérpretes do NAI/UFPEL.

O Programa CADU é coordenado pelas Professoras Tatiana Bolivar Lebedeff e Angela Nediane dos Santos, da Área de Libras e do Curso de Licenciatura em Letras  Libras/Literatura Surda, do Centro de Letras e Comunicação – UFPel.

O Programa CADU está de portas abertas para receber outros Projetos que tenham interesse em realizar atividades extensionistas na Escola Bilíngue Professor Alfredo Dub, uma escola que atende alunos surdos de Pelotas e região, além de  oferecer suporte a alunos em processo de inclusão no CIAE – Centro Integrado de Atendimento Educacional.

Para contatar o Programa é só encaminhar e-mail para: letraslibrasufpel@gmail.com

Esta entrada foi publicada em Abertos à comunidade, Alunos, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.