Docentes e estudantes do CLC trocam vivências com colegas do Instituto de Formación Docente

Na manhã da última sexta-feira 04/08 a Coordenação do curso de Letras Português/Espanhol junto à Direção do Centro de Letras e Comunicação receberam a visita da diretora, professores e estudantes do Instituto de Formación Docente da cidade de Madonado Uruguay.  Na ocasião, alunos do curso da UFPEL tiveram a oportunidade de trocar experiências da formação docente com os estudantes uruguaios, assim como refletir sobre a diferença dos sistemas educativos dos dois países. Ao final do encontro, os colegas da instituição uruguaia reiteraram o convite de visita in loco à sua instituição. Foi uma manhã muito proveitosa para todo o grupo!

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.