IsF abre as inscrições para ouvintes e apresentadores no 1º Encontro Regional Rede IsF – RS

O Idiomas sem Fronteiras da Universidade Federal de Pelotas (IsF UFPel) anuncia inscrições para ouvintes e  apresentadores no 1º Encontro Regional Rede IsF – RS, o tema principal do evento é a “Integração e Políticas Linguísticas”. O evento ocorrerá nos dias 21 e 22 de Setembro de 2023 no Campus Anglo. O cronograma pode ser conferido aqui.

Inscrição para ouvinte

Inscrição na modalidade apresentador

Mais informações serão divulgadas em breve pelas redes sociais do Idiomas Sem Fronteiras: @isf.ufpel. Em caso de dúvidas encaminhe e-mail para: nucli.ufpel@programaisf.pro.br

Esta entrada foi publicada em Alunos, Eventos, Idiomas sem Fronteiras (IsF). Adicione o link permanente aos seus favoritos.