CLC divulga resultado da eleição para Coordenação do curso de Português

A Comissão Eleitoral constituída para a Eleição à Coordenação e Coordenação Adjunta do curso de Licenciatura em Letras Português do CLC, realizou a apuração dos votos da Consulta Informal à Comunidade Acadêmica sobre a Coordenação e Coordenação Adjunta do curso de Licenciatura em Letras Português, conforme Edital para Votação Eletrônica Nº. 05/2023.

Após a abertura da urna e as devidas conferências iniciais, foi dado início à apuração dos votos, resultando em: 28 (vinte e oito) votantes; 27 (vinte e sete) votos na chapa única para Coordenação e Coordenação Adjunta, respectivamente: Aline Neuschrank, Luciane Botelho Martins; 1 (um) voto em Branco.

Resultado eleição Português – Edital 05-2023

Esta entrada foi publicada em Alunos, Avisos, Colegiado, Direção, Docentes, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.