Seleção para Professor de Português para Estrangeiros no NucLi-UFPel da Rede Idiomas sem Fronteiras (IsF)

A Coordenadora Administrativa do Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Federal de Pelotas, no uso de suas atribuições legais, torna público o cronograma e demais procedimentos relativos ao Processo Seletivo Simplificado visando à seleção de Professor de Português para Estrangeiros para atuar junto à Rede Andifes IsF –NUCLi/UFPel.

Confira o edital: SEI_UFPel – 2203703 – Edital

Podem participar da seleção:

• Alunos da instituição matriculados nos cursos de Licenciatura em Letras Português e Espanhol, Português e Francês, Português e Inglês ou Letras Português e Alemão;
  • Será ofertada 01 (uma) vaga para alunos provenientes dos Cursos de Licenciatura em Letras citadas no item 1.1.1. atuarem na prática de ensino de língua e cultura de língua portuguesa, por meio das ações vinculadas à Rede Andifes IsF, sob a supervisão e orientação de docentes desta instituição credenciados à Rede IsF;
  • Na hipótese de não haver candidato inscrito ou apto para alguma das vagas, poderá haver aproveitamento de candidato habilitado de outra vaga.
Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.