Oficinas de Leitura do texto Multimodal recebe inscrições

O Projeto de Extensão: “Oficinas de Leitura do Texto Multimodal” é uma proposta voltada aos licenciandos de Letras e visa não só contribuir na formação inicial de professores de Língua Portuguesa como também oportunizar práticas de leitura para estudantes do Ensino Fundamental de escolas públicas da região. O projeto, portanto, está dividido em dois momentos: no primeiro, os estudantes participarão das oficinas e aprenderão estratégias de trabalho com o(s) texto(s) multimodal (ais); e, em um segundo momento esses estudantes (licenciandos) atuarão como ministrantes de oficinas para estudantes da educação básica de escolas parceiras. A ação fará parte do Programa de Extensão em Língua Portuguesa e Literatura.
Os encontros serão semanais, todas as quartas-feiras das 17h às 18:50, em local a confirmar. São oferecidas trinta vagas, preenchidas na ordem de inscrição. A lista de confirmação dos participantes será divulgada dia 23/06.  Os encontros começam dia 28/06 e acompanham o calendário acadêmico e a oficina possui uma carga horária total de 60h.
Esta entrada foi publicada em Alunos, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.