Programa Idiomas sem Fronteiras seleciona professor de alemão

O Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Federal de Pelotas torna público o cronograma e demais procedimentos relativos ao Processo Seletivo Simplificado visando à seleção de Professor de Alemão para atuar junto à Rede Andifes IsF –NUCLi/UFPel.

O período de inscrições será das 14h do dia 26 de agosto de 2022 às 14h do dia 2 de setembro de 2022. O link da inscrição está no item 7 do edital 15: edital_15_alemão

Podem participar da seleção alunos(as) da Instituição matriculados(as) nos cursos de Licenciatura em Letras–Português e Alemão. Será ofertada uma vaga para alunos(as) provenientes do Curso de Licenciatura em Letras –Português e Alemão da Instituição atuar na prática de ensino de Língua e Culturas de Língua Alemã, por meio das ações vinculadas à Rede Andifes IsF, sob a supervisão e orientação de docentes desta instituição credenciados à Rede IsF.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.