Projeto de extensão Inclusão digital – WebRádio e WebTV seleciona bolsista

A coordenação do projeto de extensão “Inclusão digital e Promoção dos Direitos Sociais – Utilização da WebRádio e WebTV para criar um ambiente interativo entre Universidade e a Sociedade” torna público que estão abertas inscrições para seleção de um bolsista no âmbito do Programa de Bolsas Acadêmicas/2020, na modalidade Iniciação à Extensão e Cultura/Ações Afirmativas. Confira o edital para mais informações: Inclusão digital-Webrádio e WebTV Edital seleção de bolsistas-2020

É necessário ter cursado a disciplina de Telejornalismo. Também é requisito estar devidamente cadastrado e ativo em alguma modalidade de auxílio estudantil gerida pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), o que comprova situação de vulnerabilidade social; OU ter ingressado na UFPel via acesso afirmativo para alunos/as negros/as, indígenas, quilombolas ou com deficiência.

Esta entrada foi publicada em Câmara de Extensão, Editais e resultados. Adicione o link permanente aos seus favoritos.