Matrícula do Inglês Básico I tem horário alterado

A Câmara de Extensão do CLC alterou o horário da matrícula do curso de Inglês I, turmas 1 e 2, no dia 12/05, sexta-feira, para o período das 8h30 às 12h. A matrícula ocorre na sala 102 (Câmara de Extensão do CLC), no campus Porto (Anglo), na rua Gomes Carneiro, nº 1.
Todos os candidatos sorteados devem preencher o formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSevYlY9a5Rhy_jT1JOCz6b87oHlpnsBrFpPiA6I6zeGXIunfQ/formResponse
Não é necessário imprimi-lo.
A lista de sorteados está disponível no link: RESULTADO sorteio cursos 2017-1 SEM O CPF
O número de vagas para isentos (alunos beneficiários da PRAE) está no Edital 002_2017 ADICIONAL VAGAS PRAE cursos basicos 2017-1 (1). Esses deverão trazer atestado de bolsista para confirmar a isenção e receber o livro.
Candidatos pagantes: informações para compra do livro
Título: FOUR CORNERS 1 – STUDENT S BOOK – Autores: RICHARDS, JACK C.
Caso não haja disponibilidade na cidade, buscar comprar pela internet. Será aceito comprovante de encomenda do livro.
LIVRARIA DA UFPEL – Rua Benjamin Constant, 1071 (Antigo Prédio da Brahma).
Telefone: (53) 3227-8411
Horário de funcionamento: das 14h às 19h, de segunda a sexta.
LIVRARIA VANGUARDA TÉCNICOS – Rua Gonçalves Chaves, 373, prédio B – sala 105 (saguão do campus I da UCPel).

Esta entrada foi publicada em Câmara de Extensão, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.