Seleção de ministrantes: “Ensino de Alemão em Escolas Municipais de Arroio Do Padre”

A área de Língua Alemã torna público que estarão abertas as inscrições para seleção de ministrantes/pesquisadores para o projeto de extensão ‘ENSINO DE ALEMÃO EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE ARROIO DO PADRE’ do CLC.
A inscrição será no dia 05 de abril de 2016, das 15h30min – 17h, na sala 114 do Centro de Letras e Comunicação. Os interessados devem entregar cópia do Histórico Escolar no ato da inscrição, em envelope com nome completo, e-mail e telefone para contato.

Veja os requisitos e outras informações no edital RETIFICADO: Edital seleçao ministrantes-nilse Arroio Padre v.f.2016.

Retificação em: 28/03/16 às 15h30

Esta entrada foi publicada em Editais e resultados, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.