Cinema com audiodescrição na UFPel

Cinema com audiodescrição na UFPel, realiza sua 4° sessão.

unnamed

O projeto de extensão do Centro de Letras e Comunicação intitulado “Em todos os sentidos” chega a sua quarta sessão de filme acessível para pessoas cegas, com Chico Xavier. A sessão começa às 8h30min, da próxima quarta-feira, dia 19 de novembro. Desta vez será na sala 307, do Campus Anglo da UFPel. O filme conta com o recurso de audiodescrição, uma tecnologia assistiva que permite a pessoas cegas o acesso a qualquer produto visual. Após a projeção, haverá debate com os presentes sobre o filme e a escolha do título da próxima sessão. Os participantes poderão escolher para a quinta (última) sessão, de 3 de dezembro entre “Smurfs (1)” ou “O tempo e o vento”.

dsdsds

Participe! Entrada grátis. Filme com classificação livre. Na sala 307, no prédio da Reitoria, Campus Anglo – UFPel, às 8h30min.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.