Aviso aos formandos sobre certificados de extensão

A Câmara de Extensão (CaExt)  do Centro de Letras e Comunicação lembra aos formandos de 2014/1 que retirem com antecedência os atestados e/ou certificados de projetos extensão de que participaram, para posterior entrega no colegiado, a fim de contabilizar as horas complementares necessárias.

É possível emitir atestados de projetos que ainda não têm certificados prontos, desde que com tempo hábil de uma semana para confecção. Na primeira quinzena do mês de agosto, a secretaria da CaExt não funcionará por motivo de férias.

No anexo, está a lista de certificados de 2010 a 2014 disponíveis para retirada na Câmara de Extensão. O aluno deve trazer documento de identidade, ou ainda, autorizar outra pessoa a retirar o documento. Nesse caso, é preciso trazer uma autorização por escrito ou impressa, com nome e RG de ambos, assinada pelo solicitante. Não é necessário registro em cartório.

O atendimento da CaExt é de segunda a sexta, das 14h às 20h, na sala 102. Telefone: 3921-1520.

CERTIFICADOS caext ordem alfabetica

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.