Abertas as inscrições para o 13° Prêmio de Jornalismo na área do Agronegócio

O concurso cultural realizado pela Massey Ferguson, abriu as inscrições para repórteres e estudantes de toda a América do Sul.

A iniciativa tem como objetivo valorizar os profissionais da área de comunicação que divulgam o agronegócio. Poderão concorrer trabalhos publicados/veiculados de 01/07/2013 à 01/07/14. As inscrições vão até dia 10 de julho pelo site www.premiojornalismo.com.br.

As premiações contemplam sete categoria entre elas a de Estudante e Fotojornalismo. Os estudantes  de jornalismo poderão inscrever textos produzidos para uma disciplina ou jornal laboratório impresso, seguindo o mesmo período proposto pelo regulamento.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.