Encerram-se amanha as inscrições para bolsista do PROBEC

Iniciaram-se no dia 26 de maio e encerram-se amanha às inscrições para  seleção de 01 (um) bolsista na área do Jornalismo no âmbito do Programa de Bolsas de Extensão e Cultura (PROBEC).

Um dos requisitos para inscrição, é que o estudante seja e assistido pela Política Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), através de um dos seguintes programas geridos pela PRAE: moradia estudantil, auxílio moradia,auxílio alimentação, auxílio transporte , auxílio instrumental odontológico e auxílio pré-escolar.

As inscrições podem ser realizadas na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, Campus Porto, sala 203, no horário das 09:00 às 18:00.

Segue abaixo o Edital da bolsa

Edital-05-Demanda-Institucional2014

Esta entrada foi publicada em Editais e resultados, Notícias, Processos seletivos (alunos). Adicione o link permanente aos seus favoritos.