Definidos os Coordenadores da área do Jornalismo

O Colegiado do Curso de Jornalismo homologou hoje o nome da professora Michele Negrini para a Coordenação do Curso.

A professora recebeu 48 votos, na consulta realizada nos dias 2 e 3 de junho. O professor Ricardo Z. Fiegenbaum foi eleito o Coordenador Adjunto do Curso. A reunião também definiu os professores Gilmar Hermes e Fábio Cruz, respectivamente, para Coordenador da Área de Jornalismo do CLC e Representante da Linha de Pesquisa  Estudos em Jornalismo na Câmara de Pesquisa.

O Colegiado também deliberou sobre a destinação dos recursos do orçamento do curso destinando a totalidade para eventos do Jornalismo no segundo semestre.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.