Jornalismo inicia segunda semana de defesas de TCC

A estudante Camila Mattos abre a segunda semana de defesas de Trabalho de Conclusão de Curso do Jornalismo. Ela defende o TCC Projeto Experimental Revista Avante Xavante, às 19hs.

Na quarta-feira, às 16hs, a estudante Camila Faraco faz a defesa do trabalho Projeto Experimental EM OFF Pelotas: uma proposta de perfil jornalístico. Na mesma tarde, às 17hs, a estudante Rita Pereira apresenta a monografia Boate Kiss – A ética na cobertura fotojonalística que se tornou um ícone de um sinistro. Às 19hs é a vez do estudante Vinícius Waltzer defender a monografia Outro Jornalismo? O uso de elementos literários na revista Piauí.

Na quinta-feira, dia 20, mais dois trabalhos serão apresentados: Webjornalismo – Uma análise das características de jornais online de Maputo/Moçambique, às 17hs, da estudante Antoniela Rodrigues, e Gonzo: Jornalismo como personalidade, às 19hs, de Márcio Furtado.

Os dois últimos trabalhos serão apresentados na sexta-feira. Às 15hs, Ânderson Moreira defende o TCC A cobertura esportiva na Rádio Pelotense: Relatos de protagonistas e às 17hs, Eduardo Reis apresenta o trabalho A opinião no Jornalismo Esportivo – Análise do Blog do Jornalista Wianey Carlet.

As sessões são públicas. As salas de aula serão informadas em mural junto à portaria do Campus Anglo.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.