O trabalho Informalidade e Credibilidade no Jornal do Almoço do Rio Grande do Sul: Um estudo de recepção, apresentado pelo estudante Giorgio Rosso Guedin abriu, nesta tarde de quarta-feira, dia 12, o terceiro dia de defesas de TCC do Curso de Jornalismo. A arguição ocorre na sala 117 do Anglo.
À noite, a partir das 19hs, a estudante Ândria Völz Andrea faz a defesa do trabalho Jornalismo Popular e o uso do Fait Divers: Que relação é essa? Um estudo da cobertura jornalística da tragédia da Boate Kiss. Logo depois, às 20h30min, é a vez da estudante Paola Domingues Fernandes defender o trabalho Telejornalismo e fait divers: uma análise da cobertura feita pelo Jornal Nacional ao julgamento do mensalão. Ambas bancas serão realizadas na sala 118.
Na quinta-feira, dia 13, às 15hs, na sala 112, Douglas Mello apresenta o trabalho Rota 66: A relação entre jornalismo e literatura no romance-reportagem. Às 17hs, na mesma sala, o tema passa a ser Facebook e Webjornalismo – O caso BMW, que será apresentado pela estudante Maria da Graça Vignolo de Siqueira.
Ainda na quinta-feira, às 19hs, Elana Manzon apresenta o trabalho Os elementos da narrativa digital no Portal G1: estudo de caso da cobertura da Jornada Mundial da Juventude – Rio 2013. Finalizando as apresentações desse dia, às 20h30min, Alex Sampaio Pires defende o TCC O jornalista no cinema noir. Uma análise do filme A Embriaguez do Sucesso.
No mesmo horário, às 20h30min, a estudante Mônica de Oliveira Ramos vai apresentar o trabalho Globo Repórter e Moçambique: Um estudo de recepção com os membros da AIESEC.
Todas as apresentações são abertas ao público.