Jornalismo tem mais três bancas de TCC hoje a partir das 17hs

Três bancas de Trabalho de Conclusão de Curso de Jornalismo serão realizadas na tarde/noite de hoje, no CLC. A primeira será a banca do estudante Jonathan Costa da Silva, às 17hs, na sala 111. Ele vai defender o trabalho Pelotas News, o portal de notícias da Região Sul – Projeto Experimental  diante da banca formada pelo jornalista Giacomo Bertinetti e pelos professores Fábio Cruz e Ricardo Fiegenbaum (orientador).

Às 19hs, na sala 224, inicia a banca de TCC do estudante Luis Alexandre da Silva Alves, cujo trabalho intitulado O Consumo de crack sob a ótica da grande mídia será apresentado aos professores Jairo Sanguiné (UCPel), Guilherme da Rosa (do Cinema da UFPel) e Fábio Cruz (orientador).

À noite, Vanessa Lilja das Neves defende seu trabalho diante da banca formada pelos professores Michele Negrini, Gilmar Hermes e Fábio Cruz, às 20h30min, na sala 224do Anglo.

Ontem, dia 10, Ezekiel Dall’Belo dos Santos tornou-se o primeiro estudante do Jornalismo da UFPel e defender seu Trabalho de Conclusão de Curso, tendo sido aprovado pela banca com nota 8,7.

As bancas são públicas e os estudantes do CLC estão convidados a participar das defesas.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.