COCEPE propõe flexibilização das atividades acadêmicas

Em reunião extraordinária, na tarde desta terça-feira, o COCEPE propôs às unidades acadêmicas e aos colegiados de cursos que tomem medidas no sentido de flexibilizar as atividades acadêmicas deste final de semestre. A medida atende solicitação do Reitor Mauro Del Pino, e leva em conta o calor e excessivo e a falta de melhores condições para o desenvolvimento do ensino e da aprendizagem. Entre as possíveis medidas de flexibilização estão a redução das atividades presencias, dispensa de alunos que tenham atingido a média para aprovação e não estejam infreqüentes e, quando possível, mudança de horário das disciplinas, respeitadas as especificidades de cada curso. A aplicação dos exames, no entanto, deve respeitar o calendário acadêmico da universidade.
Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.