Abertas inscrições para seleção de bolsistas de extensão

Estão abertas até o dia 5 de fevereiro as inscrições para seleção de bolsistas para o Projeto “Rádio escolar e educação popular: difusão de saberes práticas em ações educativas”, contemplado com o recurso do PROEXT 2014. Podem participar da seleção alunos matriculados em qualquer curso de graduação da UFPel.

As inscrições devem ser feitas mediante entrega de Formulário de Solicitação de Bolsa, histórico escolar atualizado, cópia do RG e CPF e dados bancários, na Secretaria da Câmara de Extensão do Centro de Artes das 9h às 17h.

O processo de seleção será feito através de análise do histórico escolar e entrevista, a ser realizada no dia 6 de fevereiro às 14h, na sala 103 do Centro de Artes. A divulgação da relação de alunos contemplados será feita no dia 6 de fevereiro, logo após a seleção, através de publicação no mural da Câmara de Extensão do Centro de Artes. Mais informações podem ser obtidas com a coordenação do projeto através dos e-mails angelapohlman@gmail.com e regi.ntavares@gmail.com ou através do telefone 3284-5514.

Confira o edital: Edital para seleção de Bolsista_Rádio Escolar

Esta entrada foi publicada em Editais e resultados, Notícias, Processos seletivos (alunos). Adicione o link permanente aos seus favoritos.