Inglês sem Fronteiras oferece vagas nos cursos preparatórios para testes de proficiência em inglês

Slide_ISF_JAN 2014-FLAT
O Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade Federal de Pelotas – implementado pelo Centro de Letras e Comunicação da UFPel – abrirá nova oferta de cursos presenciais de 16 horas, que terão inicio após dia 20 de fevereiro.

As novas inscrições aos cursos presenciais de língua inglesa serão efetuadas exclusivamente pela internet na página eletrônica do Programa IsF (http://isf.mec.gov.br)  entre os dias 31 de janeiro e 13 de fevereiro.  São elegíveis aos cursos presenciais, os alunos de graduação e de pós-graduação da UFPel devidamente inscritos e ativos na plataforma My English Online (MEO) do MEC. As inscrições serão confirmadas até o dia 17 de fevereiro, por e-mail.

Além dos cursos presenciais, os alunos da UFPel ativos no MEO poderão ter acesso a um programa de tutoria e acompanhamento individual com os professores do NucLi. Os alunos interessados deverão escrever para isf.ufpel.tutoria@gmail.com para agendamento de horário. Qualquer aluno da universidade inscrito no My English Online pode fazer tutoria com os professores do NucLi.

Entre fevereiro e abril de 2014, qualquer aluno da UFPel de graduação ou de pós-graduação poderá fazer o teste TOEFL ITP gratuitamente. Em breve, maiores informações serão disponibilizadas.
Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.