Inglês sem Fronteiras iniciou cursos preparatórios para testes de proficiência em inglês

O Núcleo de Língua Inglesa (NucLi) da Universidade Federal de Pelotas –, implementado pelo Centro de Letras e Comunicação da UFPel – iniciou suas atividades de ensino nesta última segunda-feira, 20 de janeiro.  O Núcleo oferece cursos presenciais de 16 horas, que terão conclusão ao final do mês de fevereiro.  Todos os alunos que receberam confirmação de sua inscrição via e-mail devem se dirigir aos locais de suas aulas nesta semana.

O Programa abrirá inscrições para novas turmas entre os dias 29 de janeiro e 13 de fevereiro. Estes serão também cursos de 16 horas que terão início após o dia 20 de fevereiro. Maiores informações no site nacional do Inglês sem Fronteiras, pelo email isf.ufpel@gmail.com.

As novas inscrições aos cursos presenciais de língua inglesa serão efetuadas exclusivamente pela internet, por meio de link disponibilizado na página eletrônica do Programa IsF, no endereço: http://isf.mec.gov.br. Alunos de graduação e pós-graduação da UFPel que estão inscritos na plataforma My English Online (MEO) do MEC são elegíveis a estes cursos.

Além dos cursos presenciais, os alunos UFPel ativos no MEO poderão ter acesso a um programa de tutoria e acompanhamento individual  com os professores do NucLI. Escrevam para isf.ufpel.tutoria@gmail.com para agendamento de sua tutoria. Qualquer aluno da universidade inscrito no My English Online pode fazer tutoria com os professores do NucLI.
Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.