Abertas inscrições de discentes para participação no convênio com a École de Français Azurlingua

Estão abertas até o dia 24 de janeiro as inscrições para seleção de um discente que terá a oportunidade de estudar durante 5 meses e meio na École de Français Azurlingua, em Nice, na França. Podem participar da seleção alunos que estejam regularmente matriculados no curso de Licenciatura em Letras – Português e Francês e Respectivas Literaturas, a partir do 3º semestre.

As inscrições serão realizadas mediante entrega do histórico escolar na secretaria dos colegiados do CLC. Terão precedência os alunos que tiverem maior média nas disciplinas da área de língua francesa e demonstrarem maior motivação para formação pedagógica na França durante a entrevista, a ser realizada no dia 28 de janeiro, no turno da manhã.

Clique aqui para conferir o edital

Esta entrada foi publicada em Editais e resultados, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.