Alunos do CLC são premiados no ENPOS 2013

O XV Encontro de Pós-Graduação da UFPel deste ano, que aconteceu no mesmo período do XXII Congresso de Iniciação Científica, premiou 24 trabalhos, sendo três de cada área.

Entre os premiados, estão dois alunos do curso de Mestrado em Letras do Centro de Letras e Comunicação, são eles Felipe Bilharva da Silva, que apresentou o trabalho Os segmentos róticos na aquisição da escrita: Oralidade, Escrita, Percepção, orientado pela professora Giovana Ferreira Gonçalves, e Juarez Aloizo Lopes Junior, que apresentou um trabalho orientado pelo professor Rafael Vetromille-Castro, denominado Aprendizagem da Língua Inglesa como segunda língua baseada em tarefas: Uma proposta de trabalho com ciclo complexo.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.