Estudante de Letras-Tradução Inglês é premiada no CIC

A estudante Lóren Cristine Ferreira Cuadros, do sexto semestre do Bacharelado em Letras – Tradução Inglês/Português e bolsista PROBIC/FAPERGS, destacou-se no XXII Congresso de Iniciação Científica da UFPel, ficando entre os tês primeiros colocados na grande área de Linguística, Letras e Artes e entre os 24 premiados do evento.

Lóren apresentou o trabalho Britanismos em Sleuth: a complexidade da tradução dos elementos culturais no jogo de gato e rato de Anthony Shaffer, que trata de dificuldades específicas da tradução de um texto para o palco. A estudante é bolsista de IC e orientada pela professora Beatriz Viégas-Faria.

Esta entrada foi publicada em Notícias, Processos seletivos (alunos). Adicione o link permanente aos seus favoritos.