Marcelo Canellas lança livro em Pelotas e fala a estudantes do curso de Jornalismo

Convite Pelotas

O jornalista e escritor Marcelo Canellas estará em Pelotas nesta quinta-feira, 24, para o lançamento de seu livro de crônicas e falará a estudantes do curso de Jornalismo.

O tema da conversa será Literatura, Jornalismo e Televisão, e contará com a participação dos professores Alfeu Sparemberger e Michele Negrini, do Centro de Letras e Comunicação. A palestra irá ocorrer às 15h, na sala 437 do Campus Porto.

Às 19h, na Livraria Vanguarda do Shopping Pelotas, ocorre o lançamento do livro de Canellas, Províncias – Crônicas da Alma Interiorana. O livro é resultado de uma compilação de textos publicados originalmente no Diário de Santa Maria, que revela a observação das contradições da vida através de uma delicada prosa poética.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.