Alunos do Jornalismo terão liberação das aulas para participação em lançamento de documentário

1385480_248024158684468_827812106_n

Os alunos do curso de Jornalismo terão liberação das aulas nesta quarta-feira (16) para que possam participar do lançamento do documentário “Caravana de Cinema no Extremo Sul”. O evento apoiado pelos cursos de Cinema e Jornalismo da UFPel, irá ocorrer ao ar livre e gratuitamente, às 20h30min, na Esplanada do Artista, em frente ao Teatro Sete de Abril.

O documentário de 40 minutos é uma realização da produtora Moviola Filmes e conta com profissionais da UFPel na equipe, como Felipe Campal, técnico do curso de Jornalismo, Roberto Giovanaz, estudante de Jornalismo, Cíntia Langie e Rafael Andreazza, professores dos cursos de Cinema e Thiago Rodeghiero, técnico do curso de Cinema.

Após percorrer 12 cidades do interior do estado, projetando seus dois últimos filmes – Marcovaldo e O Liberdade – ao ar livre, a Moviola volta a Pelotas, para exibir um “making of” do projeto que levou o cinema onde o acesso ao cinema é restrito.

Mais informações em www.moviolafilmes.com

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.