Colegiado recebe matrículas de estudantes de Licenciatura em disciplinas de literatura até dia 9

Os estudantes das Licenciaturas em Letras que estiverem interessados em cursar as disciplinas de Leituras Dirigidas: Autores e Obras e Introdução ao Estudo da Poesia Hispânica podem fazer a matrícula na Secretaria dos Colegiados dos Cursos do CLC entre os dias 30 de setembro e 9 de outubro.

As disciplinas foram ofertadas fora do prazo de matrículas on-line para as licenciaturas. Leituras Dirigidas: Autores e Obras será ofertada nas quintas-feiras à tarde para os cursos de Licenciaturas em Português-Francês (3610), Português-Inglês (3620), Português-Espanhol (3660) e Português-Alemão (3670), e às segundas-feiras à noite para Licenciatura em Português (3630). Já Introdução ao Estudo da Poesia Hispânica será nos sábados pela manhã para as turmas de 2º, 4º, 6º e 8º semestres do Curso de Licenciatura Português-Espanhol.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.