Jornalismo divulga estudantes contemplados com auxílio para eventos

O Colegiado do Curso de Jornalismo divulgou os nomes dos estudantes contemplados com recursos da UGR do Centro de Letras e Comunicação para participação em eventos da área da comunicação. Foram atendidos três dos quatro pedidos até o teto de 70% dos valores solicitados.

A estudante Esther da Rosa Louro vai receber R$ 590,00 de auxílio para participar do Intercom Nacional, em Manaus, na próxima semana. Já Marcela Lorea Gomes foi atendida com o valor de R$ 375,00 para ir ao Intercom. Luis Ricardo Goulart Hütner, que apresentou dois pedidos, vai receber um total de R$ 750,00 apenas para participar da SBPJor, em Brasília, no mês de novembro.

Os estudantes contemplados devem procurar o Colegiado do Curso. Para receber os recursos, é necessário que assinem um termo de compromisso e tragam os comprovantes dos gastos efetuados, entre outras exigências.

Veja a Ata Edital-auxílio-viagem-alunos-14-08-2013

Esta entrada foi publicada em Editais e resultados, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.