Jornalismo divulga edital de auxílio para participação de estudantes em eventos

O Colegiado do Curso de Jornalismo do Centro de Letras e Comunicação divulga a abertura de edital de auxílio para que estudantes  matriculados no Curso de Jornalismo participem de eventos com verba da UGR do CLC. O período de inscrições vai de 14 a 26 de agosto de 2013. O Edital prevê auxílio para participação de discentes em eventos relacionados à sua formação e no período entres os meses de setembro e novembro de 2013.

Os recursos serão oriundos do Colegiado do Curso de Jornalismo, correspondentes a 25% do total da verba para eventos provenientes de UGR do Colegiado de Curso. Podem ser requeridos auxílios para passagem e/ou estadia e/ou inscrição no evento. O Colegiado poderá decidir, a seu critério, pelo atendimento integral ou parcial da solicitação, de acordo com os recursos disponíveis.

Para participar, o estudante deve estar matriculado no Curso de Jornalismo do Centro de Letras e Comunicação; apresentar trabalho no evento para o qual está solicitando o recurso; apresentar a carta de aceite do trabalho ou comprovante de envio de submissão do resumo e entregar formulário de solicitação de auxílio preenchido (anexo ao Edital).

No ato da inscrição, os candidatos devem entregar a ficha de inscrição preenchida, comprovante de matrícula, histórico escolar atualizado, resumo do trabalho e carta de aceite ou comprovante do envio do resumo, na Secretaria dos Colegiados, rua Gomes Carneiro, nº 1, sala 107.  A avaliação das propostas será feita pelo Colegiado no dia 27 de agosto, e os resultados divulgados no mesmo dia no site do CLC.

Confira no link abaixo o edital e o formulário para inscrição.

Edital-auxílio-viagem-alunos-14-08-2013

Esta entrada foi publicada em Editais e resultados, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.