CLC abre edital de auxílio para participaçao de estudantes de Letras em eventos

O Centro de Letras e Comunicação divulgou edital para discentes que querem auxílio financeiro para participação em eventos, com verba da UGR do Centro de Letras e Comunicação. As inscrições estão abertas, de 1º a 20 de agosto de 2013,

Podem concorrer ao edital todos os alunos matriculados nos cursos de Licenciatura em Letras do Centro de Letras e Comunicação (CLC) – Curso de Licenciatura em Letras – Português e Literaturas de Língua Portuguesa; Curso de Licenciatura em Letras – Português e Inglês e Respectivas Literaturas; Curso de Licenciatura em Letras – Português e Francês e Respectivas Literaturas; Curso de Licenciatura em Letras – Português e Alemão e Respectivas Literaturas; Curso de Licenciatura em Letras – Português e Espanhol e Respectivas Literaturas.

O Edital prevê auxílio para participação de discentes em eventos relacionados à sua formação. Os eventos deverão acontecer entres os meses de setembro e novembro de 2013.

Mais informações, acesse o Edital: Edital auxílio viagem alunos 1-8-2013

Esta entrada foi publicada em Editais e resultados, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.