Conselho do Centro homologa decisão da assembleia que aprovou o Regimento do CLC

Em reunião realizada nesta quinta-feira, dia 8, o Conselho do Centro aprovou o Regimento Interno do CLC. No dia anterior, uma assembleia que reuniu professores, técnicos e estudantes já tinha referendado o texto final do documento, que agora seguirá para votação no Conselho Universitário.

A elaboração do Regimento do CLC iniciou em 2011, quando foram elaboradas as propostas de regimento das Câmaras de Ensino, de Pesquisa e de Extensão. Posteriormente, o Conselho do Centro institui uma comissão específica, composta pelos seus membros, tendo como presidenta a professora Mariza Zanini e como relator o professor Ricardo Fiegenbaum.

Todo o processo de elaboração foi aberto à participação de todos os docentes, técnicos e estudantes. A proposta de texto final, depois de revisada pela presidente, pelo relator e pela professora Marisa Degasperi, foi submetida toda a comunidade do CLC para avaliação entre os dias 19 e 29 de julho. As sugestões encaminhadas foram analisadas pela comissão e acolhidas quando pertinentes. A proposta final foi levada à votação pela comunidade acadêmica com apenas alguns destaques.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.