Comunidade acadêmica tem até o dia 29 de julho para analisar a proposta de Regimento do CLC

A Comissão de Elaboração do Regimento do Centro de Letras e Comunicação acaba de encaminhar à comunidade acadêmica a proposta final de regimento do CLC, já avaliado pela Procuradoria Jurídica da UFPel, para ser analisado até o dia 29 de julho. O trabalho, que iniciou em 2011, contou com a participação de todos os seguimentos da Unidade, numa elaboração coletiva e aberta. Agora, a comissão de redação submete a proposta de texto final para apreciação pelos docentes, servidores e estudantes. Cabe à comunidade acadêmica apontar para questões de redação, eventuais inadequações quanto a normas e legislação superiores ou para contradições dentro do próprio regimento. O calendário aprovado na reunião de 18 de julho do Conselho do Centro prevê a aprovação em assembleia geral no dia 1º de agosto.

Confira o calendário:

– envio imediato da versão final a todos os docentes, aos servidores e aos representantes discentes no Conselho;
– até 29 de julho – tempo para que toda a comunidade acadêmica do centro tome conhecimento do regimento e faça observações e comentários. Somente serão considerados os comentários e as observações relacionadas a redação, eventuais inadequações quanto a normas e legislação superiores ou eventuais contradições dentro do próprio regimento.
– de 30 a 31 de julho – prazo para a comissão ajustar o texto do regimento;
– 1º de agosto – assembleia geral para votação e aprovação do texto final.
– 8 de agosto – homologação do regimento pelo Conselho do Centro e encaminhamento para aprovação pelo Conselho Universitário.
Os comentários e sugestões devem ser enviados para o e-mail de Mariza Pereira Zanini <mariza.zanini@gmail.com>.
A proposta de regimento encontra-se no link: https://wp.ufpel.edu.br/clc/regimento/
Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.