Começa o processo de estruturação do Núcleo de Estágios

Coordenado pela professora Nóris Eunice Wiener Pureza Duarte, o Núcleo de Estágios começa a se tornar realidade. A aluna bolsista do núcleo, escolhida através de processo seletivo realizado no dia 19 de junho de 2013, Luciane Kaster, já está em atividade.

As primeiras providências tomadas pelo núcleo dizem respeito ao estabelecimento de contato com a Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SMED) e Coordenadoria Regional de Educação (CRE), afim de firmar parcerias para estágio de estudantes das licenciaturas em Letras.

A partir de acordo já firmado com a SMED, será ofertado no mês de agosto, um curso de extensão para professores municipais de língua portuguesa, ministrado por docentes do Centro de Letras e Comunicação.

Esta entrada foi publicada em Notícias, Processos seletivos (alunos). Adicione o link permanente aos seus favoritos.