CLC divulga resultado de seleção de bolsista para Núcleo de Comunicação

A estudante de jornalismo, Elise Azambuja Souza, foi selecionada para a bolsa administrativo-pedagógica do Núcleo de Comunicação do Centro de Letras e Comunicação. O processo seletivo ocorreu na quarta-feira, dia 19 de junho, com a realização de uma prova de conhecimentos específicos. Elise e a estudante de jornalismo Rafaelle Molina Ross obtiveram a mesma nota na prova. Ela obteve a vaga pelo critério de desempate, que é o da melhor média global no Curso de Jornalismo.

Confira a classificação:

1º Lugar – Elise Azambuja Souza – Média = 9,8 (nove vírgula oito) – na média do histórico escolar, 9,15

2º Lugar – Rafaelle Molina Ross – Média = 9,8 (nove vírgula oito) – na média do histórico escolar, 8,9

3º Lugar – Katielen Siefert Hartwig – Média = 8,6 (oito vírgula seis)

4º Lugar – Vinícius Pereira Colares – Média = 6,1 (seis vírgula um)

5º Lugar – Luís Gustavo de Pinho Amaral – Média = 6,0 (seis vírgula zero)

Esta entrada foi publicada em Notícias, Processos seletivos (alunos). Adicione o link permanente aos seus favoritos.