Alunos do Laboratório LELO premiados no 21º CIC UFPEL

Na noite do dia 28/11, alunos vinculados ao Laboratório Emergência da Linguagem Oral (LELO – PqG2010/FAPERGS) receberam o prêmio Jovem Pesquisador concedido aos melhores trabalhos da área de Letras e Artes do 21º Congresso de Iniciação Científica da UFPEL.

O acadêmico Felipe Bilharva da Silva (PIBIC/CNPq), pelo segundo ano consecutivo, recebeu o prêmio de 1º lugar na modalidade apresentação oral, sob orientação da Profa. Giovana Ferreira Gonçalves. A acadêmica Katiane Barcelos Kasero (PIBIC/CNPq) obteve o 3º lugar, orientada pela Profa. Mirian Rose Brum de Paula, também na modalidade apresentação oral. O acadêmico Giulian da Silva Pinto (PROBEC) conquistou o 2º lugar na modalidade pôster, sob orientação da Profa. Giovana.

O recebimento dos prêmios corrobora a qualidade dos trabalhos desenvolvidos no CLC e a importância de agências de fomento, como CNPq e FAPERGS, na estruturação dos espaços dedicados à pesquisa na UFPEL.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.