II Encontro dos Estudantes Extensionistas inscreve até sexta (27)

Durante a Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão, será realizada a segunda edição do Encontro dos Estudantes Extensionistas. O II EEE tem como objetivo a troca de experiências entre os acadêmicos extensionistas e a apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelos projetos de extensão em forma de exposição, além de apresentações artísticas e culturais para o público visitante.

As inscrições estão abertas até esta sexta-feira (27 de outubro). Serão emitidos certificados para todos os trabalhos e apresentações artísticas participantes. Para mais informações, confira os editais de seleção de apresentações artísticas e de trabalhos para exposição

Esta entrada foi publicada em Câmara de Extensão. Adicione o link permanente aos seus favoritos.