Comissão Eleitoral homologa resultado da consulta para escolha da nova Direção do CLC

Com 331 votos (72,43% dos votos válidos), o Centro de Letras e Comunicação (CLC) escolheu a Chapa 01 “CLC para Todxs”, formada pelas professoras Vanessa Doumid Damasceno e Cintia Blank, para ocupar a Direção e a Direção Adjunta do Centro nos próximos quatro anos. A Chapa 02 “Pra Frente CLC”, formada pelos professores Eduardo Marks de Marques, candidato a Diretor, e Sandra Maria Leal Alves, candidata à Diretora Adjunta, obteve um total de 122 votos (26,7% dos votos válidos). Foram contados ainda três votos brancos e um nulo. Ao todo 457 pessoas participaram da votação, cerca de 39% do universo de eleitores.

Esta foi a primeira vez que o CLC teve duas chapas concorrendo aos cargos de Direção e também foi a primeira eleição na unidade com voto universal.  Além dos estudantes, técnicos e docentes da sede, votaram os alunos dos cursos de Espanhol a Distância dos municípios de Sapucaia do Sul, Sapiranga, Camargo, Serafina Correa, São Sepé, Restinga Seca, Jacuizinho e Três Passos. A Comissão Eleitoral homologou o resultad0 da votação, que será encaminhado para apreciação pelo Conselho do Centro em reunião em meados de março.

A consulta à comunidade acadêmica ocorreu nos dias 20 a 22 de fevereiro, e a apuração foi realizada na noite do dia 22, no Campus Anglo.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.