Última semana para inscrições nos cursos básicos de linguas

A Câmara de Extensão do CLC informa que as inscrições online para alunos ingressantes nos Cursos Básicos de Línguas Estrangeiras e Língua Portuguesa (2014-2) se encerram no dia 22 de agosto. Já o período de rematrículas dos cursos será de 18 a 21 de agosto, das 14h às 18h.

Mais informações sobre a inscrição para ingressantes, as datas de rematrícula e valores para cada curso no link: http://ccs2.ufpel.edu.br/wp/wp-content/uploads/2014/07/Edital-005_2014-cursos-basicos-2014-2.pdf

Os estudantes que possuem auxílio da PRAE, com interesse em ingressar nos cursos, devem fazer a inscrição online normalmente e, somente após a divulgação do sorteio (no dia 26/08), trazer a documentação comprobatória para isenção, na data de matrícula do respectivo curso.

A retificação do Edital segue no link abaixo

Edital 005_2014 cursos basicos RETIFICAÇÃO

Esta entrada foi publicada em Abertos à comunidade, Câmara de Extensão, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.