Inscrições abertas para a turma on-line de Matemática Básica I

Estão abertas as inscrições para a próxima turma das Atividades de Revisão em Matemática, oferecidas pelo Projeto GAMA: Grupo de Apoio em Matemática.

Será oferecida uma turma, no formato on-line, do  Módulo de Matemática Básica I.

Módulo de Matemática Básica I

Conteúdos abordados no Curso (revisão da teoria e exercícios): Teoria básica dos conjuntos. Conjuntos numéricos e intervalos. Operações com frações. Potenciação. Radiciação. Racionalização de denominadores. Fatoração e produtos notáveis. Operações e simplificação de frações algébricas. Operações com polinômios.

Informações gerais:

Metodologia: Os conteúdos serão disponibilizados em vídeo. Os estudantes tem autonomia para assistir as videoaulas nos horários que se adaptem melhor a sua rotina de estudos, com a possibilidade de pausar, retroceder, assistir novamente, quantas vezes achar necessário. Espaços para interação virtual com bolsistas e professores do GAMA serão disponibilizados para esclarecimento de dúvidas. A frequência será contabilizada através de questionários enviados ao longo do curso.

Inscrições: de 01/03/2024 a 10/03/2024.

Divulgação das turmas: 11/03/2024.

Período do curso: de 11/03/2024 a 16/03/2024.

Carga-horária do curso: 12 horas.

Inscrições:

Se você é estudante da UFPel, faça a sua inscrição AQUI

Observações importantes (Leia atentamente antes de fazer sua inscrição):

1) Terá direito a um comprovante de participação, num total de 12hs, o estudante que enviar pelo menos 75% das atividades propostas.

2) A responsabilidade pelo preenchimento correto dos dados a seguir é sua. Estas informações serão utilizadas para emissão dos respectivos comprovantes de participação.

3) O número mínimo de inscritos para a abertura de uma turma é 10 (dez).

Seja solidário para que todos interessados possam participar!!
Como o número de vagas é limitado, cada estudante que se inscreve e não comparece nas aulas pode estar deixando um(a) colega, interessado em participar, na lista de excedentes!

INFORME CORRETAMENTE TODOS OS DADOS DO FORMULÁRIO ABAIXO.
OS MESMOS SERÃO UTILIZADOS PARA A CONFECÇÃO DO RESPECTIVO COMPROVANTE DE PARTICIPAÇÃO.

Publicado em 01/03/2024, na categoria Início.