Seleção de bolsista

O Projeto GAMA divulga através deste a abertura de edital de seleção para 1 (uma) vaga de bolsista, mais cadastro de reserva.

Descrição das atividades

As Atividades de Reforço em Cálculo são atividades de revisão em Cálculo Diferencial oferecidas pelo GAMA aos estudantes da UFPel. As atividades são ministradas pelos bolsistas do projeto GAMA e acompanhadas presencialmente pelos professores colaboradores do projeto. Esta atividade proporciona uma excelente oportunidade de contato com a prática docente para estudantes (de diversos cursos, não somente de licenciatura). As atividades abordam conteúdos relacionados à matemática básica, funções, limites e derivadas de funções reais de uma variável real. A carga horária total pode ser complementada também com algumas horas em monitorias do GAMA.

Período de Inscrições: de 28/01/19 a 01/02/19

Data da prova: 04/02/19 às 8:30

As demais informações importantes estão disponíveis no Edital que pode ser acessado AQUI.

Procedimentos para a inscrição:

Faça a sua inscrição online clicando AQUI;

No dia da prova, você deverá apresentar um documento de identificação com foto e entregar cópia da carteira de Identidade, CPF e Histórico Acadêmico atualizado emitido pelo COBALTO.

Publicado em 28/01/2019, na categoria Início.