Seleção de Bolsistas

O Projeto GAMA divulga através deste a abertura de editais de seleção para 14 (quatorze) bolsistas.

Vagas disponíveis

Atividades de Reforço em Cálculo: 07 (sete) vagas;

Monitorias de Cálculo Diferencial e Integral: 06 (seis) vagas;

Monitorias de ALGA – Álgebra Linear e Geometria Analítica: 01 (uma) vaga.

Descrição das atividades

As Atividades de Reforço em Cálculo são atividades de revisão em Cálculo Diferencial e Integral oferecidas pelo GAMA aos estudantes da UFPel. As atividades são ministradas pelos bolsistas do projeto GAMA e acompanhadas presencialmente pelos professores colaboradores do projeto. Esta atividade proporciona uma excelente oportunidade de contato com a prática docente para estudantes (de diversos cursos, não somente de licenciatura) que pretendem atuar futuramente como docentes. As atividades abordam conteúdos relacionados à matemática básica, funções, limites, derivadas e integrais de funções reais de uma variável real. A carga horária total pode ser complementada também com algumas horas em monitorias do GAMA.

As Monitorias de Cálculo Diferencial e Integral são atividades de monitoria em Cálculo Diferencial e Integral oferecidas pelo GAMA aos estudantes da UFPel. Nesta atividade, o bolsista fica à disposição, em determinados locais e horários pré-definidos, para atender os estudantes e esclarecer diversas dúvidas em conteúdos relacionados à matemática básica, funções, limites, derivadas e integrais de funções reais de uma variável real.

As Monitorias de ALGA – Álgebra Linear e Geometria Analítica são atividades de monitoria em Álgebra Linear e Geometria Analítica oferecidas pelo GAMA a estudantes da UFPel. Nesta atividade, o bolsista fica à disposição, em determinados locais e horários pré-definidos, para atender e esclarecer diversas dúvidas relacionadas a estes conteúdos.

Período de Inscrições: de 26/04/18 a 30/04/18

Data da prova: 02/05/18 às 14hs

As demais informações importantes estão disponíveis nos Editais abaixo.

Acesse o Edital 01 – Atividades de Reforço em Cálculo AQUI.

Acesse o Edital 02 – Monitorias de Cálculo AQUI.

Acesse o Edital 03 – Monitorias de ALGA  AQUI.

Procedimentos para a inscrição

Faça a sua inscrição online clicando AQUI (Inscrições encerradas!);

No dia da prova, você deverá apresentar um documento de identificação com foto e entregar cópia da carteira de Identidade, CPF e Histórico Acadêmico atualizado emitido pelo COBALTO.

Como as provas referentes aos Editais 01, 02 e 03 serão no mesmo horário, cada candidato poderá concorrer em somente 1 (uma) das modalidades.

Publicado em 25/04/2018, na categoria Início.