Oficina de Investigação Social Qualitativa

Oficina de Investigação Social Qualitativa, que será ministrada pelo professor visitante Dr. Ignacio López Moreno (Universidad Autónoma Metropolitana/México) no PPGMSPC, entre os dias 04 de outubro e 29 de novembro de 2021, em modalidade remota.

O principal objetivo da oficina é facilitar a aquisição de conhecimento e as habilidades necessárias para o desenvolvimento de pesquisas sociais qualitativas, tema muito relevante diante da natureza interdisciplinar do nosso Programa de Pós-Graduação. Além disso, serão abordados os princípios que regem o enfoque qualitativo, tanto ontológicos quanto epistemológicos, bem como as fases de investigação social qualitativa, tanto em nível teórico quanto prático.
Salientamos que as vagas são limitadas, e que se encerram no dia 30 de setembro. O link para o formulário de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1iaO1ZHE__ezn0yN3ZPfgqFbWrZcnJY7G2dX-BsCpjG4/edit
Publicado em 27/09/2021, na categoria Notícias.