O “Webinário e Curso de Capacitação Continuada – Memória e Patrimônio do Rio Grande do Sul: Diálogos Transversais” promovido pelo Colegiado Setorial de Memória e Patrimônio do Rio Grande do Sul – CSMP-, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura – SEdaC-, Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul – FAMURS-, Escola de Governo do Rio Grande do Sul – EGov-, bem como os parceiros institucionais, Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – IPHAN-, Conselho Internacional de Monumentos e Sítios – ICOMOS Brasil-, Fórum de Entidades em Defesa do Patrimônio Cultural Brasileiro, Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul – CAU/RS-, Conselho Estadual de Educação – CEEd-, Conselho Estadual de Cultura – CEC- e Consórcio Público de Saneamento Básico da Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos – Pró-Sinos.

Inscrições pelo link:  https://www.sympla.com.br/webinario-e-curso-de-capacitacao-continuada-em-memoria-e-patrimonio-dialogos-transversais__1231919

PROGRAMAÇÃO FINAL

Publicado em 02/06/2021, na categoria Notícias.