Matrículas PPGDTSA – Período 2020/1

Bem Vindo ao Sistema online de Solicitação de Matrícula – Período de 03 até 28 de fevereiro de 2020

Como realizar minha solicitação de Matrícula:

1- Entre em contato com seu orientador e discuta as possibilidades de matrícula existentes.

2- Preencha o plano de estudos, assine e digitalize em formato .pdf. (para baixar o plano de estudos, clique aqui)

3- Preencha a solicitação online (abaixo) e clique em “enviar”.

Uma cópia será enviada a você, uma ao PPGDTSA e outra, por fim, ao seu Orientador que irá avalizar a sua solicitação.

Recomendamos, caso você experimente dificuldades para realizar a sua matrícula, que entre em contato com a Secretaria do PPGDTSA (ppgdtsa@gmail.com) para que possamos auxiliá-lo.

Atenção:

As disciplina de docência orientada I e II, possui novo regramento, o qual deverá ser observado, conforme Resolução 47/2017  do COCEPE.

Disciplinas Externas ao PPGDTSA podem ser cursadas desde que: (a) seu orientador concorde; (b) que o professor da disciplina externa esteja de acordo. O procedimento para essas matrículas varia de acordo com o PPG escolhido, portanto, o aluno deverá procurar o respectivo PPG e se informar a respeito dos procedimentos necessários. De toda forma o PPG externo deve abrir vaga para o nosso Programa (nosso código é 7066) e a disciplina estará disponível para matrícula.

Os alunos ingressantes em 2019/1 que já concluíram pelo menos os 24 créditos exigidos pelo Programa e que se dedicarão apenas a elaboração da dissertação, deverão selecionar apenas a disciplina de “Elaboração de Dissertação”. Os demais alunos que ainda queiram ou precisem cursar outras disciplinas não precisam selecionar a disciplina de “Elaboração de Dissertação”, pois está serve apenas para manter no sistema o vínculo com o Programa.

Solicitação de Matrícula – Ano/Sem.:

Nome do Aluno:

Número de Matrícula:

Email do  Aluno:

Orientador:

Email Orientador:

Disciplinas do Programa:

Desenvolvimento TerritorialDocência Orientada IDocência Orientada IIElaboração de DissertaçãoGeotecnologiaGestão do Conhecimento em Sistemas AgroindustriaisMetodologia Científica

Disciplinas fora do Programa:

Código / Nome do Programa:

Código/Nome da(s) Disciplina(s):

Código / Nome do Programa:

Código/Nome da(s) Disciplina(s):

Plano de Estudos

Estou ciente que: (a) é necessário que meu orientador concorde com a minha solicitação para que minha matrícula seja efetivada; (b) que a matrícula em disciplinas fora do curso necessitam aprovação do professor da disciplina externa, bem como do coordenador do respectivo Programa de Pós Graduação.

Translate »